Adicione informações importantes ou padronize a comunicação ao final dos seus posts de forma prática! Veja o passo a passo para criar um grupo de assinaturas na mLabs.
Criando um grupo de Assinatura
Para criar um grupo de assinatura na mLabs, clique na engrenagem do canto superior direito da tela e depois selecione a opção "Gerenciar Perfis".
Escolha o perfil que você deseja gerenciar e clique em Acessar:
No campo de Assinaturas, clique em Criar novo:
Insira o nome escolhido para o grupo e escreva o texto que deseja adicionar como Assinatura:
Caso defina o grupo de Assinatura como padrão, ele será adicionado automaticamente na hora do agendamento.
Prontinho, assinatura configurada! Agora você pode adicionar seus textos padronizados aos posts com apenas alguns cliques. 😊
Adicionando um Grupo de Assinatura em um agendamento
Para adicionar uma assinatura no agendamento, clique no ícone de arquivo de texto na parte inferior do passo 3 - Texto do Post, e selecione a assinatura desejada:
Selecione a assinatura que deseja adicionar e clique em salvar.
Nessa tela, é possível adicionar um grupo de assinatura para cada perfil selecionado no agendamento.
Você pode conferir no final da legenda o grupo de assinatura incluso, e excluí-lo, caso necessário.
Confira abaixo, todas as opções disponíveis em "Gerenciar Perfis":