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Como cadastrar um cliente ou marca?

Veja como cadastrar seus clientes ou as marcas que você gerencia, com as redes correspondentes de cada um

Fernando Vital avatar
Escrito por Fernando Vital
Atualizado há mais de 10 meses

Um cliente na DashGoo é um de seus clientes reais. Pode também ser um produto ou marca que você gerencia, de um negócio seu.

Na página da marca você pode visualizar todos os relatórios dela e o dashboard. Pode ainda incluir e visualizar contatos relacionados a este cliente. Isso faz com que o acesso à informação sobre determinada empresa seja mais fácil, em um só lugar.

PROCESSO DE CADASTRO

Abra a tela de clientes/marcas (https://app.dashgoo.com/clients) e clique em "Adicionar nova marca"

Na janela que abrir ao lado direito da tela, digite as informações solicitadas como nome, email e etc. Não é necessário preencher todas as informações. Se houver alguma informação obrigatória, esse aviso vai aparecer no momento em que você salvar.

Depois de cadastrar a marca, você pode visualizar todas naquela mesma listagem inicial (https://app.dashgoo.com/clients), e é a partir daí que você vai selecionar as contas deles.

Há dois caminhos para isso: clicar no ícone da tomada ao lado direito dessa nova marca, ou clicar em "Acessar marca".

No primeiro caminho, você vai cadastrar as redes na janela que abrir:

No segundo caminho, basta clicar em "Conectar" na conta correspondente dentro da marca:

Em qualquer uma das duas opções o resultado será o mesmo, você vai cadastrar as redes daquela marca.

Só será possível gerar um relatório de uma marca X com dados de Facebook ADS, por exemplo, após o cadastro do Facebook ADS dentro dessa marca X, então essa é uma etapa importante.

Para entender quais são os requisitos de conexão de cada conta ou como fazer a conexão de redes específicas, dê uma olhada em nossa Central de Ajuda, nos artigos do campo Primeiros Passos.

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