Essa mensagem aparece quando não se tem conta associada ao cliente, ou possui mais de uma para o mesmo tipo de fonte de dados. Pode aparecer também quando se tem widgets com problema de permissão na conta associada. Veja como conferir e o que fazer em cada uma dessas situações:
Clique no Lápis dentro do widget com a mensagem WIDGET SEM CONTA SELECIONADA:
Verifique se aparece um botão vermelho informando que o cliente não possui conta associada e é preciso associar.
Se este botão aparecer no widget significa que esse cliente não possui nenhuma conta associada para essa respectiva fonte de dados.
Nesse caso você precisa editar o cadastro do cliente primeiro e associar a conta que falta. Ao clicar ali em "Associar conta", a plataforma já vai te levar direto para a tela em que você pode fazer a associação.
Depois de editar o cadastro do cliente, volte ao relatório e atualize os widgets clicando no lápis e salvando.
O botão não aparece
Se o botão não aparece, você deve ter associado a este cliente mais de uma conta para uma mesma fonte de dados. Nesse caso selecione qual conta deseja mostrar os dados e salve.
Tenho só uma conta associada
Tente salvar o widget clicando no botão SALVAR. Se o widget não salva ou continua com problemas, você com certeza tem um problema de permissão para essa conta.
Nesse caso, vá até a página Conexões (https://app.dashgoo.com/linked-accounts) e clique no botão RECONECTAR do perfil ou conta que tenha acesso a essa conta do cliente.
Siga os passos solicitados. Ao retornar à DashGoo, clique no botão ATUALIZAR CONTAS.
Volte ao relatório e atualize os widgets clicando no lápis dentro do widget e salvando.