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Meu widget está sem conta selecionada

Veja o que fazer quando o aviso de widget sem conta selecionada aparece dentro do seu relatório ou dashboard

Beatriz Ferreira avatar
Escrito por Beatriz Ferreira
Atualizado há mais de 3 semanas

Essa mensagem aparece quando não se tem conta associada ao cliente, ou possui mais de uma para a mesmo tipo de fonte de dados. Pode aparecer também quando se tem widgets com problema de permissão na conta associada.

Clique no Lápis no canto superior direito do widget:

Verifique se aparece um botão vermelho informando que o cliente não possui conta associada e é preciso associar.​​

Se este botão aparecer no widget significa que esse cliente não possui nenhuma conta associada para essa respectiva fonte de dados.

Nesse caso você precisa editar o cadastro do cliente primeiro e associar a conta que falta. Clique no botão "Associar conta" mostrado no aviso vermelho, ele vai te levar direto para a tela correspondente.

Depois de editar o cadastro do cliente, volte ao relatório e atualize os widgets clicando no lápis e salvando.

O botão não aparece

Se o botão não aparece, você deve ter associado a este cliente mais de uma conta para uma mesma fonte de dados. Nesse caso selecione qual conta deseja mostrar os dados e salve.

Tenho só uma conta associada

Tente salvar o widget clicando no botão SALVAR. Se o widget não salva ou continua com problemas, você provavelmente tem um problema de permissão para essa conta. Nesse caso vá até a página Conexões (https://analytics.mlabs.io/linked-accounts) e clique no botão RECONECTAR do perfil ou conta que tenha acesso a essa conta do cliente.

Siga os passos solicitados. Ao retornar ao mLabs Analytics clique no botão ATUALIZAR CONTAS

Volte ao relatório e atualize os widgets clicando no lápis dentro do widget e salvando.

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