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Meu widget está sem conta selecionada
Meu widget está sem conta selecionada

Veja o que fazer quando o aviso de widget sem conta selecionada aparece dentro do seu relatório ou dashboard

Fernando Vital avatar
Escrito por Fernando Vital
Atualizado há mais de 11 meses

Essa mensagem aparece quando não se tem conta associada ao cliente, ou possui mais de uma para a mesmo tipo de fonte de dados. Pode aparecer também quando se tem widgets com problema de permissão na conta associada.

Clique no Lápis no canto superior direito do widget:

Verifique se aparece um botão vermelho informando que o cliente não possui conta associada e é preciso associar.​​

Se este botão aparecer no widget significa que esse cliente não possui nenhuma conta associada para essa respectiva fonte de dados.

Nesse caso você precisa editar o cadastro do cliente primeiro e associar a conta que falta. Clique no botão "Associar conta" mostrado no aviso vermelho, ele vai te levar direto para a tela correspondente.

Depois de editar o cadastro do cliente, volte ao relatório e atualize os widgets clicando no lápis e salvando.

O botão não aparece

Se o botão não aparece, você deve ter associado a este cliente mais de uma conta para uma mesma fonte de dados. Nesse caso selecione qual conta deseja mostrar os dados e salve.

Tenho só uma conta associada

Tente salvar o widget clicando no botão SALVAR. Se o widget não salva ou continua com problemas, você provavelmente tem um problema de permissão para essa conta. Nesse caso vá até a página Conexões (https://app.dashgoo.com/linked-accounts) e clique no botão RECONECTAR do perfil ou conta que tenha acesso a essa conta do cliente.

Siga os passos solicitados. Ao retornar ao DashGoo clique no botão ATUALIZAR CONTAS

Volte ao relatório e atualize os widgets clicando no lápis dentro do widget e salvando.

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