Nos relatórios da DashGoo você pode visualizar uma miniatura dos anúncios veiculados durante o período analisado. Os anúncios são apenas ilustrativos e podem estar resumidos, com imagens cortadas ou sem determinados trechos. Esses formatos de imagem chegam dessa forma para nós via APIs oficiais das fontes de dados.
Não devem ser considerados como cópia idêntica do anúncio real, pois no relatório ele serve apenas de função ilustrativa, para que possa ser possível identificar o anúncio correspondente.
O widget utilizado para isso é o de tabela.
Ao abrir o relatório, você vai ver ao lado esquerdo da tela uma lista de opções de widgets (gráficos, tabelas e etc). Clique na opção de tabela e arraste-a pra dentro do relatório, onde você quer que aquele widget fique. Ao fazer isso ele já vai te dar a opção de configurar a fonte de dados, a dimensão, as métricas e etc.
Google ADS
Anúncios de texto podem apresentar textos e descrições resumidos.
Caso os links sejam longos, os links também serão resumidos finalizando com “…”. Exemplo: O link de uma anúncio https://dashgoo.com/relatorios/google/como-fazer/dicas poderá aparecer de forma ilustrativa no relatório como https://dashgoo.com/relatorios/goog…
Caso apareça um link clicável, ele não pode ser considerado como o link correto de destino, pois na maioria das vezes também vai estar resumido.
Anúncios gráficos (banners png, gif, jpg) serão exibido em uma miniatura do banner original sem link.
Facebook ADS
Será exibido uma miniatura do anúncio em tamanho reduzido.
O título e a legenda poderão estar resumidos ou ausentes.
O anúncio não é clicável. Caso seja clicável desconsidere o link de destino.