Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAjuda com a mLabs?Dúvidas Frequentes
Posso substituir as contas sociais de um perfil mLabs?
Posso substituir as contas sociais de um perfil mLabs?

Veja como desconectar uma conta social e conectar outra no mesmo perfil mLabs.

Stephani Silva avatar
Escrito por Stephani Silva
Atualizado há mais de um mês

Sim, você pode desconectar uma conta social e conectar outra a um mesmo perfil mLabs. Veja o passo a passo de como fazer isso.

Depois de desconectar as contas sociais que estavam cadastradas no perfil, retorne ao Dashboard e adicione as contas do novo cliente.

Para atualizar o nome do perfil ao do novo cliente, clique na identificação localizada na barra superior do dashboard:

Por fim, clique no ícone de lápis disponível em frente ao nome do perfil e realize a alteração desejada:

⚠️ Atenção: apesar de você poder substituir a contas sociais de um mesmo perfil mLabs, essa mudança acarretará na perda de todos os dados (e agendamentos) feitos para a conta social anterior. Por isso, para gerenciar as redes sociais (contas sociais) de diferentes marcas, é fundamental que você contrate um perfil mLabs por marca.

Respondeu à sua pergunta?