Todas as coleções
Ajuda com a mLabs?
Primeiros Passos
Conectando Contas Sociais à mLabs
Conectando uma Conta Social do Instagram à mLabs: Passo #3
Conectando uma Conta Social do Instagram à mLabs: Passo #3

Para conectar uma conta do Instagram à mLabs, ela deve estar vinculada a uma página do Facebook. Veja como fazer isso neste artigo!

Rafael Zindra avatar
Escrito por Rafael Zindra
Atualizado há mais de uma semana

O processo para conectar uma conta do Instagram na mLabs é feita através do Facebook, conforme as regras da rede social.

Desta forma, a sua conta do Instagram precisa estar vinculada a uma página do Facebook que você possui acesso total como administrador na página e no Meta Business.

Confira o processo de vinculação a seguir:

1. Abra sua página do Facebook e clique na opção de configurações à esquerda da tela:

2. Selecione a aba de contas vinculadas:

3. Vá até a opção de conectar conta:

4. Insira as informações de acesso da conta e clique em Entrar:

Pronto! A conta do Instagram está conectada ao Facebook e você poderá dar sequência à vinculação da conta dentro da mLabs.

Observação: Após a conexão do Instagram dentro da página, se a conta tiver a configuração de tipo alterada – do modo empresarial para criador de conteúdo, por exemplo -, o Facebook irá indicar uma análise de conexão pendente. Desta forma, o ideal é fazer a checagem na página (dentro da aba de contas vinculadas) caso alguma alteração seja executada dentro da conta. Se a análise de conexão estiver pendente, o Facebook não conseguirá retornar os dados de administração da conta para a mLabs.

Respondeu à sua pergunta?