O mLabs Mail é a ferramenta de automação de marketing da mLabs. Com ela, você cria páginas web (landing pages), incluindo link na bio para o Instagram, captura contatos (leads) e se relaciona com eles por email e SMS em ativações pontuais, criando fluxos de nutrição e outros tipos de régua de relacionamento.

Como acessar o mLabs Mail

Para acessar a ferramenta, clique em “APPs”, no menu superior direito da plataforma. Em seguida, selecione a opção “MLABS MAIL”.

Principais Recursos do mLabs Mail

Com o mLabs Mail você cria “Páginas Web” (landing pages) do zero, com a facilidade da tecnologia “arrasta e solta” ou utilizando templates personalizáveis. O serviço ainda permite vincular estas páginas ao domínio do seu site, além de customizar as URLs das campanhas.

Você também pode utilizar o serviço “Conteúdos Dinâmicos” em suas landing pages personalizando informações da sua página web para listas (segmentações) específicas.

Com os “Formulários” vinculados às landing pages criadas na ferramenta ou integrados ao seu site, você captura leads e informações de contato, incluindo campos personalizados, de acordo com a sua estratégia.

Você também pode incluir e editar contatos manualmente ou subir listas proprietárias para centralizar o relacionamento com clientes e leads em um só lugar.

No recurso “Contatos” você pode criar “Listas” altamente segmentadas, por comportamento ou interesse, utilizando a combinação de uma diversidade de condições (variáveis) - incluindo eventos de navegação dos usuários no seu site.

Para se relacionar com contatos e audiências, você tem disponível o serviço de criação de emails. Assim como as landing pages, você pode criá-los do zero, utilizando a tecnologia “arrasta e solta”, e salvar seus próprios modelos customizáveis para uso em outras oportunidades.

Você também pode utilizar o serviço “Conteúdos Dinâmicos” para customizar a mensagem do seu email marketing para uma lista específica.

Se preferir, você pode se relacionar com seus leads e clientes por SMS.

O mLabs Mail dispõe também do serviço “Automações”, que permite criar réguas de relacionamento, incluindo fluxos de nutrição, por email ou mesclados com SMS.

Com o serviço “Pastas de Conteúdos”, você agrupa todos os recursos utilizados em cada uma das campanhas criadas em um só lugar (landing pages, formulários, emails e SMS).

Com isso, além de poder visualizar os resultados de cada ação pelo serviço “Analíticos”, você também pode apurar os dados agrupados por campanha.

Encontrou sua resposta?