Quando isso acontece, o motivo principal é que o seu token de autorização do Facebook expirou ou foi perdido. Nesse caso você precisa reconectar sua conta.
Vá em Conexões e clique no botão RECONECTAR (segundo botão ao lado da conta)
Em seguida, autorize o acesso. Repita em todas as contas vinculadas do Facebook (tanto Ads quanto Insights). O Facebook Ads tem o ícone de megafone e o Facebook Insights o ícone do Facebook.
Isso vai te abrir uma janela do Facebook (obrigatoriamente tem que abrir essa janela). No popup que abrir confirme se é realmente a conta que está vinculada e a que está tentando reconectar (se aparecer outra desconecte do Facebook antes por outra aba na mesma janela do navegador).
Após RECONECTAR, clique no botão ATUALIZAR CONTAS localizado ao lado esquerdo do botão RECONECTAR na mesma página.
Depois vá nos relatórios que estão com os widgets de Facebook Ads com problemas e clique no botão Editar (ícone de lápis).
Clique em Salvar para recarregar os dados novamente. Repita o processo nos demais widgets.
Outros possíveis motivos:
O perfil do Facebook conectado na DashGoo não tem ou pode não ter mais acesso administrativo à respectiva conta de anúncios do cliente. Nesse caso precisa ser concedido novamente acesso à conta. Para confirmar quais perfis tem acesso à conta faça isso:
Acesse o gerenciador do Facebook e clique aqui no item Configurações do negócio:
Em seguida clique em Contas de Anúncios (link direto: https://business.facebook.com/settings/ad-accounts).
Clique no nome da respectiva Conta de anúncios do cliente, e verifique se o perfil conectando na DashGoo está lá em PESSOAS. Se não estiver, adicione a conta no campo correspondente.
Após fazer esse processo, volte para a DashGoo e atualize a conexão de Facebook ADS na tela de Conexões. Em seguida, atualize novamente cada um dos widgets dentro do relatório.