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Meus widgets estão sem dados

Veja os possíveis motivos para o erro de exibição de dados nos widgets, e como resolvê-los

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Escrito por Fernando Vital
Atualizado há mais de um ano

Limites da API

Para cada widget ou KPI no relatório, um pedido separado é feito para o provedor de dados como o Google ADS para buscar as informações. O Google, entretanto, tem um limite na quantidade de solicitações que um usuário pode fazer em um determinado período de tempo. Isso significa que se você tiver vários widgets do Google ADS, atualizar a página muitas vezes, ou criar PDFs de um relatório que tem muitos widgets várias vezes, você corre o risco de atingir esse limite. A única solução disponível aqui é esperar alguns minutos e tentar novamente.

Intervalos de data sem dados

Você pode ter selecionado um intervalo de data que não possui nenhum dado. Neste caso selecione outro período e verifique se estará tudo certo agora.

Métrica incompatível ou sem registros

Pode acontecer de você selecionar uma métrica que não esteja sendo usada ou que não tenha sido configurada em seu provedor de dados. Um exemplo seria a métrica conversões no ADS e tudo que é relacionado a ela. Se você não tiver configurado as conversões ela sempre retornará dados vazios. Algumas métricas também poderão não ser compatíveis com determinados segmentos ou dimensões.

Conta desvinculada (desconectada)

Pode acontecer de sua conta perder o vínculo por algum motivo. Neste caso ela não irá retornar nenhum tipo de dado atualizado. Verifique em Conexões (https://app.dashgoo.com/linked-accounts) e se necessário atualize a conta ou reconecte-a novamente.

Importante: Contas não utilizadas por mais de 14 dias (que não estejam fazendo requisições de dados ao provedor de dados) perderão a conexão com a DashGoo e assim deverão ser reconectadas para que o provedor de dados (Google, Facebook etc.) autorize novamente o acesso.

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