Performance
Impressões Únicas: Refere-se ao número de vezes que o conteúdo de sua página foi exibido a usuários únicos.
Cliques: É o número de vezes que os usuários clicaram em qualquer conteúdo da sua página, como postagens, links ou botões.
Taxa de Engajamento: É uma métrica que mostra a interação dos usuários com o conteúdo da sua página
Total de Reações: Total de reações recebidas no período
Comentários: Indica quantas vezes o conteúdo da sua página recebeu comentários dos usuários.
Compartilhamentos: Refere-se ao número de vezes que o conteúdo da sua página foi compartilhado por usuários em suas próprias redes.
Menções de comentários: Mostra quantas vezes os usuários mencionaram a sua página nos comentários de outras postagens.
Impressões (Orgânico): São as visualizações do conteúdo da sua página que não foram impulsionadas por publicidade paga.
Menções de compartilhamentos: Indica quantas vezes os usuários mencionaram a sua página quando compartilharam seu conteúdo.
Seguidores: Representa o número total de usuários que optaram por seguir a sua página e receber atualizações do seu conteúdo em seu feed de notícias.
Seguidores Pagos: Refere-se ao número de seguidores que foram adquiridos por meio de publicidade paga.
Novos seguidores: Indica quantos novos seguidores sua página ganhou em um determinado período de tempo.
Visitantes únicos: Mostra o número de usuários únicos que visitaram a sua página durante um período de tempo específico.
Visitantes: Número de visitantes por Setor, Senioridade, Função, Funcionários, País e Geolocalização (dependendo da dimensão de análise selecionada no widget).
Visualizações de Páginas
Visualizações em dispositivos móveis: Refere-se ao número de vezes que a página foi visualizada em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.
Visualizações em desktop: Indica quantas vezes a página foi visualizada em dispositivos de desktop, como computadores.
Visualizações da página: Indica quantas vezes a página LinkedIn foi visualizada no período.
Estatísticas: Refere-se às visualizações da seção de estatísticas da sua página
Produtos: Indica quantas vezes a seção de produtos da sua página foi visualizada
Vagas: Mostra quantas vezes a seção de vagas da sua página foi visualizada.
Pessoas: Indica quantas vezes a seção de pessoas da sua página foi visualizada.
Início: Refere-se às visualizações da página inicial da sua empresa no LinkedIn.
Dia a Dia: Mostra quantas vezes a seção "Dia a Dia" da sua página foi visualizada.
Carreiras: Indica quantas vezes a seção de carreiras da sua página foi visualizada.
Sobre: Refere-se às visualizações da seção "Sobre" da sua página.
Publicações
Publicado em: Refere-se à data e hora em que o conteúdo foi publicado na página.
Total de Reações: Total de reações recebidas na publicação
Comentários: Total de comentários em todas as suas publicações
Impressões: Visualizações quando a publicação estiver em pelo menos 50% da tela ou quando for clicada, o que ocorrer primeiro.
Compartilhamento: Indica quantas vezes o conteúdo foi compartilhado por usuários em suas próprias redes.
Cliques: Cliques na publicação.
Engajamento: É uma métrica que mostra a interação dos usuários com a Publicação.
Vídeo
Visualizações de vídeo: Dois ou mais segundos de reprodução enquanto o vídeo estiver pelo menos 50% na tela, ou um clique no CTA de vídeos patrocinados, o que vier primeiro.
Alcance de vídeo: Refere-se ao número total de pessoas únicas que viram o seu vídeo
Tempo assistido: Indica a quantidade total de tempo que os espectadores passaram assistindo ao seu vídeo.
Reações
Gostei: Total de reações do tipo "Gostei" recebidas na publicação
Parabéns: Total de reações do tipo "Parabéns" recebidas na publicação
Apoio: Total de reações do tipo "Apoio" recebidas na publicação
Amei: Total de reações do tipo "Amei" recebidas na publicação
Genial: Total de reações do tipo "Genial" recebidas na publicação
Divertido: Total de reações do tipo "Divertido" recebidas na publicação
Observação: A métrica de Seguidores, a métrica de Visitantes e todas as métricas do campo Publicações são atualizadas em tempo real, trazendo os números de agora, independentemente do período de análise selecionado. Dentro do próprio Linkedin esses dados também são atualizados dessa forma.