Minha rede social expirou, o que devo fazer?
Quando você conecta, pela primeira vez, uma conta social na mLabs, você fornece à rede social uma permissão de acesso à nossa plataforma.
Porém, de tempos em tempos, essa permissão é expirada pelas Redes Sociais como forma de segurança, e isso poderá fazer com que a conexão dessa conta social na mLabs expire.
Para solucionar isso, basta refazer a conexão e confirmar que ainda existe vínculo com a plataforma.
Essa permissão também poderá expirar caso você troque a senha da conta social e/ou alterações nos acessos de administradores na rede social.
Como renovar a permissão de acesso?
Para renovar a permissão, clique na engrenagem do canto superior esquerdo e clique na opção “Canais”.
Já na tela de Canais, clique na conta social expirada.
Ao lado, clique no botão azul “Reconectar” e faça o processo para reativar a permissão de acesso.
Obs.:
Após reativar a permissão de acesso, os futuros agendamentos serão publicados na rede social, mas caso algum agendamento não tenha sido publicado por conta da permissão expirada, é necessário reagendar essas postagens. Os dados de relatórios serão atualizados após 24h.