Selecione um ou mais perfis mLabs para o agendamento do post. Certifique-se de escolher o(s) perfil(is) certo(s) antes e prosseguir.

No passo 2, clique no ícone do Instagram.
Caso decida agendar o mesmo post para outros formatos do Instagram (método notificado com o stories, IGTV e reels), lembre-se de que precisará de um arquivo que atenda às especificações dos canais. Caso algum deles não corresponda às exigências de formato, a mLabs irá te notificar.

Você também notará, na caixa de Texto do Post, que apenas os canais que permitem legenda estarão habilitados para a edição.

Faça o upload do arquivo desejado clicando em “Imagens e vídeos” ou crie seu post pela mLabs, através do Canva ou Studio mLabs.

Com os arquivos devidamente processados, no campo “Data e horário das publicações” configure a data e horário do agendamento.
Você poderá clicar em “Incluir mais dias e horários” e configurar uma segunda data e horário para publicar o mesmo conteúdo.

A mLabs disponibiliza uma série de configurações para o agendamento em cada rede social. Para acessá-las, clique no botão ⚙️ 6. Configurações na parte inferior da tela de agendamento.
As opções disponíveis são:

1. Localização

2. Primeiro Comentário

3. Desativar comentários

4. Marcação de pessoas

Para concluir o agendamento, clique em “Agendar Publicação” no canto inferior direito da tela.

Você também poderá salvar o post como rascunho para concluir o agendamento depois, ou publicar agora.

Obs.: O post acima contém 2 (duas) imagens, sendo então um post do tipo Carrossel no feed do Instagram.

Encontrou sua resposta?