Integração mLabs com a RD Station

Saiba como integrar com a RD Station e cadastrar os seus leads pela mLabs

Rafael Zindra avatar
Escrito por Rafael Zindra
Atualizado há mais de uma semana

A integração mLabs e RD Station permite que os usuários da mLabs captem leads das redes sociais, dentro da funcionalidade Inbox da mLabs.

Para ativar o recurso, o usuário mLabs precisa ter uma conta ativa dentro do RD Station, para a mesma marca que gerencia através da mLabs.

Como fazer a integração?

Dentro da mLabs, acesse a aba Inbox.

Clique no botão “Integrar com RD Station”, no canto superior da tela.

Em seguida, você verá uma modal com informações sobre a integração. Se você já é cliente da RD Station, clique na opção “Fazer integração de cliente RD”.

Se você ainda não é cliente RD Station, clique em “Ainda não sou cliente RD”. Você será direcionado para esta Landing Page e poderá assinar o RD Station com preço promocional, exclusivo para clientes da mLabs.

Após clicar em “Fazer a Integração de cliente RD”, você será redirecionado para a página de “Configurações de conta”, dentro da mLabs.
Escolha qual perfil mLabs irá integrar ao RD Station (lembrando que você já precisa usar a plataforma da Resultados Digitais para a marca do perfil que vai integrar).

Em seguida, faça o login com seu usuário e senha no RD Station.

Conceda as permissões solicitadas e clique em “Conectar”.

Assim que finalizar o processo, a tela de “Configurações de Conta", dentro da mLabs, será atualizada com a integração sucedida.

Como enviar um lead do Inbox da mLabs para o RD Station?

O próximo passo é escolher qual usuário dentro do Inbox será enviado como lead para o RD Station.

Para isso, clique no “ícone de formulário”.

Em seguida, preencha os dados do lead - nome e e-mail são obrigatórios - e clique em “Salvar”.

Todos os usuários do Inbox que já tiverem sido cadastrados como lead no RD Station receberão uma marcação (ícone de formulário amarelo) para sua identificação. O ideal é que, progressivamente, você colete novos dados desse lead.

Respondeu à sua pergunta?