Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAjuda com a mLabs?Agendamento de Posts
Como visualizar um erro agendamento em seu Calendário
Como visualizar um erro agendamento em seu Calendário

Saiba como visualizar um post não publicado e o motivo do erro em seu calendário da mLabs

Thalita Gomes avatar
Escrito por Thalita Gomes
Atualizado há mais de um ano

Quando um agendamento não é publicado, você terá no Calendário da mLabs um status de erro em vermelho juntamente com uma mensagem do motivo do erro.
Além deste status em seu calendário, é enviado dois tipos de alertas informando ao responsável que o conteúdo não pôde ser publicado e qual foi a causa do erro.


Veja abaixo como consultar este status:

A primeira identificação ocorre dentro do seu Calendário de agendamentos.

Acesse o Calendário e localize o agendamento em vermelho.
O conteúdo que apresentou erro será sinalizado com um X vermelho e clicando em cima do agendamento, a plataforma vai exibir o motivo e o que deve ser feito para solucioná-lo:

Para facilitar, você também pode utilizar o filtro de status para facilitar essa visualização:


Alertas

O primeiro alerta é enviado para o e-mail principal da conta e será exibido dentro da caixa de entrada, com as mesmas informações indicando o perfil, data e horário do agendamento e o motivo do erro:

O segundo alerta, é enviado como uma notificação no aplicativo mobile da mLabs. Essa notificação será exibida no celular desde que o usuário esteja logado na sua conta através do app:

Todos os erros de agendamento apresentam um motivo, indicação ou direciona o usuário para um “Saiba Mais” no qual são apresentados mais detalhes para que o problema seja resolvido e aquele post seja reagendado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso Suporte ;)

Respondeu à sua pergunta?