Quando um agendamento não é publicado, você terá no Calendário da mLabs um status de erro em vermelho juntamente com uma mensagem do motivo do erro.
Além deste status em seu calendário, é enviado dois tipos de alertas informando ao responsável que o conteúdo não pôde ser publicado e qual foi a causa do erro.
Veja abaixo como consultar este status:
A primeira identificação ocorre dentro do seu Calendário de agendamentos.
Acesse o Calendário e localize o agendamento em vermelho.
O conteúdo que apresentou erro será sinalizado com um X vermelho e clicando em cima do agendamento, a plataforma vai exibir o motivo e o que deve ser feito para solucioná-lo:
Para facilitar, você também pode utilizar o filtro de status para facilitar essa visualização:
Alertas
O primeiro alerta é enviado para o e-mail principal da conta e será exibido dentro da caixa de entrada, com as mesmas informações indicando o perfil, data e horário do agendamento e o motivo do erro:
O segundo alerta, é enviado como uma notificação no aplicativo mobile da mLabs. Essa notificação será exibida no celular desde que o usuário esteja logado na sua conta através do app:
Todos os erros de agendamento apresentam um motivo, indicação ou direciona o usuário para um “Saiba Mais” no qual são apresentados mais detalhes para que o problema seja resolvido e aquele post seja reagendado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso Suporte ;)