Na página inicial da mLabs, acesse “Relatórios> Acompanhamento” no menu superior:
Depois selecione a visualização de dados do Instagram:
Na aba de “Acompanhamento”, você terá um primeiro resumo com a Média de visualizações de Reels e de Taxa de engajamento, além do botão “Ver como estou no mercado”. Clicando nessa opção, você consegue visualizar uma análise de outros dados como: Frequência, Número de Posts, Alcance dos Stories e Taxa de crescimento de seguidores.
Esses dados serão apresentados juntamente com uma média de mercado, para que você tenha uma comparação:
Clicando em “Quero um Insight”, a plataforma vai solicitar uma confirmação de uso de créditos:
Ao confirmar a criação, o seu Insight será criado.
Nele você vai visualizar de forma bem completa, recomendações de como potencializar a métrica que está sendo analisada:
Após visualizar o Insight gerado, você tem a opção de Copiar para compartilhar com a sua equipe e as opções de “Aprovar” ou “Reprovar” as informações que foram geradas.
Em caso de reprovação, descreva o motivo para que os próximos Insights possam ser aprimorados.
Prontinho, sua análise foi gerada com a nossa inteligência artificial do mLabs Insights 😉