Como conectar o TikTok Business?

Veja o passo a passo de como conectar uma conta do TikTok na DashGoo

Fernando Vital avatar
Escrito por Fernando Vital
Atualizado há mais de uma semana

Antes de começar:

  • A conexão com o TikTok requer credenciais (login e senha).

  • Não há níveis de permissionamento; qualquer pessoa com as credenciais pode realizar a conexão.

  • Ambas as contas business e pessoais podem gerar relatórios.

  • O TikTok é uma plataforma em que as informações são obtidas por meio de uma coleta de dados. Devido a isso, o processamento de dados pode levar até 24 horas após a primeira conexão.

  • Os dados do TikTok são coletados a partir da data da última conexão. Não há informações retroativas disponíveis neste momento, mas os dados atuais estão à disposição. Consultas futuras incluirão o histórico a partir da data de conexão.

Na página CONEXÕES clique no botão ADICIONAR UMA NOVA CONTA e em seguida selecione a qual cliente/marca vc quer associar a conta.

Na tela seguinte, você escolhe a rede social que deseja conectar à marca. Nesse caso, é o TikTok Business. Clique no botão "Conectar" ao lado direito dessa rede.

Na janela do TikTok aberta em seguida, entre em sua conta da forma que preferir e autorize o acesso da Dashgoo em todas as opções disponíveis:

Em seguida a tela será redirecionado de volta para a Dashgoo, basta selecionar a conta desejada e clicar em “Conectar”.

ATENÇÃO: Sempre que você alterar a senha de uma conta associada será necessário fazer o processo de RECONECTAR na DashGoo. Se não for feito este procedimento, os dados não serão mais importados para seus widgets.

Respondeu à sua pergunta?