Visita de Perfil Paga: O número de visitas ao perfil que o anúncio pago gerou durante a campanha. Esta métrica se destina exclusivamente a Spark Ads.
Taxa de visita de perfil paga: A taxa de visitas ao perfil por impressão que o anúncio pago gerou durante a campanha. Esta métrica se destina exclusivamente a Spark Ads.
Curtidas Pagas: O número de curtidas recebidas pelo criativo de vídeo 1 dia depois de um usuário ver um anúncio pago.
Comentários pagos: O número de comentários recebidos pelo criativo de vídeo 1 dia depois de um usuário ver um anúncio pago.
Compartilhamentos pagos: O número de vezes em que seu criativo de vídeo foi compartilhado 1 dia depois de um usuário ver um anúncio pago.
Seguidores pagos: O número de novos seguidores conquistados um dia depois de um usuário ver um anúncio pago. Esta métrica é exclusiva do Spark Ads.
Cliques na Música: O número de cliques na música oficial do seu anúncio durante a campanha.
Visualizações de Vídeo: O número de vezes em que alguém começou a reproduzir seu vídeo. As repetições não serão contabilizadas.
Visualizações de Vídeo de 2 segundos: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido por pelo menos 2 segundos. As repetições não serão contabilizadas.
Visualizações de Vídeo de 6 segundos: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido por pelo menos 6 segundos. As repetições não serão contabilizadas.
Visualizações de Vídeo a 25%: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido em 25% da duração. As repetições não serão contabilizadas. No momento, os dados da Pangle não estão incluídos.
Visualizações de Vídeo a 50%: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido em 50% da duração. As repetições não serão contabilizadas. No momento, os dados da Pangle não estão incluídos.
Visualizações de Vídeo a 75%: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido em 75% da duração. As repetições não serão contabilizadas. No momento, os dados da Pangle não estão incluídos.
Visualizações de Vídeo a 100%: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido em 100% da duração. As repetições não serão contabilizadas.
Tempo Médio de reprodução do vídeo por visualização: O tempo médio em que seu vídeo foi reproduzido por visualização de vídeo única, inclusive todo tempo gasto reproduzindo o vídeo.
Tempo Médio de reprodução do vídeo por pessoa: O tempo médio em que seu vídeo foi reproduzido por pessoa, inclusive todo tempo gasto reproduzindo o vídeo. Esta métrica é estimada.
Custo: O valor total estimado de dinheiro gasto na campanha, no grupo de anúncios ou no anúncio durante o período selecionado.
CPC (destino): O valor médio que cada clique para um destino especificado custa a você.
CPM: O valor médio de dinheiro gasto por 1.000 impressões.
Impressões: O número total de vezes que os anúncios foram exibidos.
Impressões Brutas: O número total de vezes que os anúncios foram exibidos antes de qualquer filtragem ou exclusão de impressões inválidas.
Cliques (destino): O número de cliques de seus anúncios que levam a um destino especificado.
CTR (Destino): A percentagem de vezes que as pessoas clicam em um destino especificado após a exibição de seu anúncio.
Conversão: Total de conversões. A contagem total é calculada com base na hora em que cada impressão do anúncio ocorreu.
CPA: Custo por aquisição, ou seja, o valor médio gasto para adquirir um cliente.
CVR (Cliques): A taxa de conversão por cliques, representando a porcentagem de conversões em relação ao número de cliques nos anúncios.
CVR (Impressões): A porcentagem de conversões de todas as impressões nos seus anúncios.
Conversões em tempo real: O número total de conversões que ocorreram em tempo real durante a campanha.
CPA em tempo real: Custo por aquisição em tempo real, ou seja, o valor médio gasto para adquirir um cliente com base no momento real da conversão.
CVR em tempo real (Impressões): A porcentagem de conversões de todas as impressões nos seus anúncios. A contagem total se baseia em quando a conversão efetivamente aconteceu.
CVR em tempo real (cliques): Taxa de conversão em tempo real por cliques, representando a porcentagem de conversões em relação ao número de cliques nos anúncios em tempo real.
Resultado: O resultado final alcançado com a campanha.
Custo por resultado: O custo médio por resultado alcançado.
Taxa de resultados (%): A porcentagem de vezes que os resultados foram alcançados em relação ao número total de impressões dos anúncios.
Resultados em tempo real: Os resultados alcançados em tempo real durante a campanha.
CPR em tempo real: Custo por resultado em tempo real, ou seja, o custo médio por resultado alcançado em tempo real.
Taxa de resultados em tempo real (%): A porcentagem de vezes que os resultados foram alcançados em tempo real em relação ao número total de impressões dos anúncios em tempo real.