Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAjuda com a DashGoo?Dúvidas Gerais
Glossário de métricas do TikTok ADS
Glossário de métricas do TikTok ADS

Conheça o significado das principais métricas do TikTok ADS utilizadas no DashGoo

Fernando Vital avatar
Escrito por Fernando Vital
Atualizado há mais de 9 meses

Visita de Perfil Paga: O número de visitas ao perfil que o anúncio pago gerou durante a campanha. Esta métrica se destina exclusivamente a Spark Ads.

Taxa de visita de perfil paga: A taxa de visitas ao perfil por impressão que o anúncio pago gerou durante a campanha. Esta métrica se destina exclusivamente a Spark Ads.

Curtidas Pagas: O número de curtidas recebidas pelo criativo de vídeo 1 dia depois de um usuário ver um anúncio pago.

Comentários pagos: O número de comentários recebidos pelo criativo de vídeo 1 dia depois de um usuário ver um anúncio pago.

Compartilhamentos pagos: O número de vezes em que seu criativo de vídeo foi compartilhado 1 dia depois de um usuário ver um anúncio pago.

Seguidores pagos: O número de novos seguidores conquistados um dia depois de um usuário ver um anúncio pago. Esta métrica é exclusiva do Spark Ads.

Cliques na Música: O número de cliques na música oficial do seu anúncio durante a campanha.

Visualizações de Vídeo: O número de vezes em que alguém começou a reproduzir seu vídeo. As repetições não serão contabilizadas.

Visualizações de Vídeo de 2 segundos: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido por pelo menos 2 segundos. As repetições não serão contabilizadas.

Visualizações de Vídeo de 6 segundos: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido por pelo menos 6 segundos. As repetições não serão contabilizadas.

Visualizações de Vídeo a 25%: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido em 25% da duração. As repetições não serão contabilizadas. No momento, os dados da Pangle não estão incluídos.

Visualizações de Vídeo a 50%: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido em 50% da duração. As repetições não serão contabilizadas. No momento, os dados da Pangle não estão incluídos.

Visualizações de Vídeo a 75%: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido em 75% da duração. As repetições não serão contabilizadas. No momento, os dados da Pangle não estão incluídos.

Visualizações de Vídeo a 100%: O número de vezes em que seu vídeo foi reproduzido em 100% da duração. As repetições não serão contabilizadas.

Tempo Médio de reprodução do vídeo por visualização: O tempo médio em que seu vídeo foi reproduzido por visualização de vídeo única, inclusive todo tempo gasto reproduzindo o vídeo.

Tempo Médio de reprodução do vídeo por pessoa: O tempo médio em que seu vídeo foi reproduzido por pessoa, inclusive todo tempo gasto reproduzindo o vídeo. Esta métrica é estimada.

Custo: O valor total estimado de dinheiro gasto na campanha, no grupo de anúncios ou no anúncio durante o período selecionado.

CPC (destino): O valor médio que cada clique para um destino especificado custa a você.

CPM: O valor médio de dinheiro gasto por 1.000 impressões.

Impressões: O número total de vezes que os anúncios foram exibidos.

Impressões Brutas: O número total de vezes que os anúncios foram exibidos antes de qualquer filtragem ou exclusão de impressões inválidas.

Cliques (destino): O número de cliques de seus anúncios que levam a um destino especificado.

CTR (Destino): A percentagem de vezes que as pessoas clicam em um destino especificado após a exibição de seu anúncio.

Conversão: Total de conversões. A contagem total é calculada com base na hora em que cada impressão do anúncio ocorreu.

CPA: Custo por aquisição, ou seja, o valor médio gasto para adquirir um cliente.

CVR (Cliques): A taxa de conversão por cliques, representando a porcentagem de conversões em relação ao número de cliques nos anúncios.

CVR (Impressões): A porcentagem de conversões de todas as impressões nos seus anúncios.

Conversões em tempo real: O número total de conversões que ocorreram em tempo real durante a campanha.

CPA em tempo real: Custo por aquisição em tempo real, ou seja, o valor médio gasto para adquirir um cliente com base no momento real da conversão.

CVR em tempo real (Impressões): A porcentagem de conversões de todas as impressões nos seus anúncios. A contagem total se baseia em quando a conversão efetivamente aconteceu.

CVR em tempo real (cliques): Taxa de conversão em tempo real por cliques, representando a porcentagem de conversões em relação ao número de cliques nos anúncios em tempo real.

Resultado: O resultado final alcançado com a campanha.

Custo por resultado: O custo médio por resultado alcançado.

Taxa de resultados (%): A porcentagem de vezes que os resultados foram alcançados em relação ao número total de impressões dos anúncios.

Resultados em tempo real: Os resultados alcançados em tempo real durante a campanha.

CPR em tempo real: Custo por resultado em tempo real, ou seja, o custo médio por resultado alcançado em tempo real.

Taxa de resultados em tempo real (%): A porcentagem de vezes que os resultados foram alcançados em tempo real em relação ao número total de impressões dos anúncios em tempo real.

Respondeu à sua pergunta?