É possível impulsionar seus Posts do Facebook e Instagram pela mLabs com agilidade e sem complicações.
Importante:
• Desative plugin/programas de bloqueador de anúncios para usar a função "ADS" na plataforma.
• A Conta de Anúncios deve estar conectada ao perfil mLabs para realizar os impulsionamentos, saiba como realizar esse processo.
Acesse a aba “ADS”, a partir da tela principal da mLabs:
Clique em “Impulsionar”:
Selecione um post entre as opções e clique em “Impulsionar post”
Agora vamos configurar em detalhes o impulsionamento:
1. Escolha a Duração da veiculação. A data de início é configurada a partir do dia da criação do post (se for um post agendado, o impulsionamento será validado somente depois de sua publicação).
2. Informe o valor que pretende gastar com o anúncio (orçamento). O valor mínimo será sempre a cotação de 1 dólar em real.
3. Defina o “Objetivo” do seu impulsionamento
4. Escolha a “Segmentação de público”. Nesta etapa só é possível selecionar públicos previamente criados e salvos no seu Gerenciador de Anúncios.
Saiba mais sobre Públicos.
5. Por fim, defina o posicionamento!
Importante: assim como acontece hoje através do Gerenciador de Anúncios do Facebook, um post do Facebook que é promovido dentro do Instagram subirá como Dark Post. Ou seja, ele aparecerá para o público selecionado, mas não constará no feed da página, visível para todos.
6. Clique no botão “Impulsionar” para finalizar o processo.
Feito! Agora o seu impulsionamento será enviado a sua Conta de Anúncios para avaliação e veiculação do Facebook.