Passar para o conteúdo principal

Criei várias demandas e elas sumiram do Workflow

Thalita Gomes avatar
Escrito por Thalita Gomes
Atualizado há mais de 10 meses

Provavelmente sua demanda não está aparecendo por conta do filtro da data de publicação. Não se preocupe, não tem nada errado. Abaixo te explico como encontrar a sua demanda:

Para visualizar as suas demandas no Workflow, utilize o filtro "PERÍODO", inserindo a data de publicação definida no briefing da sua demanda.

O filtro principal de período, deve incluir as datas das demandas que você quer visualizar:

Filtros do Workflow

Todas as demandas do Workflow serão exibidas conforme a seleção dos seguintes campos:

  • Período;

  • Perfil;

  • Status.

Também é possível filtrar as demandas utilizando o filtro avançado:

Nos filtros avançados, você poderá pesquisar a demanda separando por:

  • Palavra-chave;

  • Responsável;

  • Data de criação da demanda;

  • Perfil;

  • Tag;

  • Status;

Respondeu à sua pergunta?