Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAjuda com a DashGoo?Dúvidas Gerais
Glossário de métricas do Google Meu Negócio
Glossário de métricas do Google Meu Negócio

Conheça o significado das principais métricas do Google Meu Negócio utilizadas no DashGoo

Fernando Vital avatar
Escrito por Fernando Vital
Atualizado há mais de uma semana

Dimensão Data

Ficha Google Maps - Mobile: Número de visualizações da ficha do seu negócio no Google Maps em dispositivos móveis.

Ficha Google Maps - Desktop: Número de visualizações da ficha do seu negócio no Google Maps em dispositivos desktop (computadores).

Visualização de Pesquisa - Desktop: Número de vezes que a ficha do seu negócio apareceu nos resultados de pesquisa do Google em dispositivos desktop (computadores).

Visualização de Pesquisa - Mobile: Número de vezes que a ficha do seu negócio apareceu nos resultados de pesquisa do Google em dispositivos móveis.

Pesquisas com Exibição do Perfil da Empresa: Número de vezes que o perfil da sua empresa foi exibido nos resultados de pesquisa do Google.

Conversas: Número de mensagens enviadas pelos clientes para o seu negócio através da funcionalidade de mensagens do Google Meu Negócio.

Solicitações de Rota: Número de vezes que os usuários solicitaram rotas para chegar ao seu negócio usando o Google Maps.

Chamadas: Número de chamadas telefônicas feitas para o seu negócio a partir do perfil do Google Meu Negócio.

Cliques em Website: Número de vezes que os usuários clicaram no link para o site do seu negócio a partir do perfil do Google Meu Negócio.

Agendamentos: Número de agendamentos realizados diretamente através do perfil do Google Meu Negócio.

Pedidos: Número de pedidos feitos diretamente através do perfil do Google Meu Negócio (se aplicável).

Cliques em Cardápios: Número de vezes que os usuários clicaram para visualizar o cardápio do seu negócio a partir do perfil do Google Meu Negócio (se aplicável).

Visualização de Pesquisa: Número de vezes que a ficha do seu negócio apareceu nos resultados de pesquisa do Google, independentemente do dispositivo.

Ficha Google Maps: Número de visualizações da ficha do seu negócio no Google Maps, independentemente do dispositivo.

Total de Interação: Soma de todas as interações dos usuários com o perfil do seu negócio, incluindo cliques, chamadas, solicitações de rota, etc.

Total de Visualizações: Soma de todas as visualizações da ficha do seu negócio no Google Maps e nos resultados de pesquisa do Google.

Dimensão Palavra Chave

Impressões: Termos de busca específicos que, quando utilizados pelos usuários, resultaram na exibição do perfil do seu negócio nos resultados de pesquisa do Google.

Dimensão Interações

Total de Interação: Soma de todas as interações dos usuários com o perfil do seu negócio, incluindo cliques, chamadas, solicitações de rota, etc.

Respondeu à sua pergunta?