Período de Teste Grátis

Veja como criar uma conta de teste grátis na mLabs e aproveite 7 dias na plataforma.

Rafael Zindra avatar
Escrito por Rafael Zindra
Atualizado há mais de uma semana

Iniciando seu período de teste, todos os botões de “Teste Grátis” do site da mLabs irão te redirecionar para a página de cadastro abaixo. 

Ao optar por entrar com o Facebook, você será redirecionado para a rede social e, caso não esteja logado na rede, precisará inserir com seus dados cadastrais. É importante que você tenha acesso ao e-mail usado no Facebook, pois receberá a notificação para confirmação da sua conta mLabs através dele. O mesmo também será solicitado caso você precise recuperar senha.

Caso escolha se cadastrar com seu endereço de e-mail, preencha os campos com nome, e-mail e crie uma senha. Em seguida, clique em “Começar”, conforme mostra a imagem anterior.

A partir desta etapa, a mLabs irá solicitar algumas informações de perfil que vão otimizar sua experiência dentro da plataforma.

Selecione a opção que melhor te descreve e ajuste o fuso horário, depois clique em “Próximo”.

Em seguida, crie e nomeie os seus perfis. Depois é só clicar em “Iniciar período de Teste”

No vídeo de apresentação, você poderá saber mais sobre o que consegue fazer na mLabs. Depois de assistir, clique em “Começar Agora”.

Pronto! 😊 Você já pode veicular todos os Canais Sociais em quantos Perfis mLabs desejar. Saiba mais sobre Canais e Perfis aqui. 

Respondeu à sua pergunta?